Novo Edital para para “Curso Livre de Introdução ao Direito e Prática Forense em Portugal”

O FCL LAW lançou o Edital 01/2020 para os interessados no “Curso Livre de Introdução ao Direito e Prática Forense em Portugal”, em parceria com o “Santana Santos Advocacia, Assessoria e Consultoria Jurídica” (Brasil) e o “Sabino Rogério, Júdice Biker e Associados Sociedade de Advogados” (Portugal).

O programa de atividades curso divide-se em duas partes: a primeira, formação online, e a segunda, prática forense presencial. Nos meses de julho e setembro de 2020, o aluno assistirá a aulas, ministradas online, com carga horária de 18 horas. O conteúdo programático está dividido em quatro módulos e vários tópicos especiais, entre temas como introdução ao processo e processo eletrônico; nichos de mercado e modalidades de atuação; funcionamento do sistema jurídico e atuação do brasileiro em Portugal, entre outros.

No mês de outubro de 2020, decorrerá a prática forense presencial, com carga horária de 80 horas. Nesta etapa, o aluno receberá demandas e atividades jurídicas práticas, sob mentoria e acompanhamento da Coordenação, as quais poderão ser executadas na estação de trabalho localizada à Av. da República, n 03, 4º andar, Lisboa, Portugal. Também haverá encontros com o professor/orientador, e visitas técnico-laborais às instituições políticas e jurídicas portuguesas.

Para mais informações, acesse www.fcllaw.org/pratica-forense-pt.


Deixe um Comentário